25 de set. de 2007

Trilha do fim de semana da Perla: Moby, Portshead, Eu não sou Cachorro Mesmo e MPB.

Faz tempo que quero colocar esta letra, é linda!

Nova paixão: letra da música Lugares Proibidos



Adriana Calcanhoto - Lugares Proibidos
Eu gosto do claro quando é claro que você me amaEu gosto do escuro no escuro com você na camaEu gosto do não se você diz não viver sem mimEu gosto de tudo, tudo que traz você aquiEu gosto do nada, nada que te leve para longeEu amo a demora sempre que o nosso beijo é longoAdoro a pressa quando sintoSua pressa em vir me amarVenero a saudade quando ela está pra terminarBaby, com você já, jáMande um buquê de rosas, rosa ou salmãoVersos e beijos e o seu nome no cartãoMe leve café na cama amanhãEu finjo que não esperavaGosto de fazer amor fora de horaLugares proibidos com você na estradaAdoro surpresas sem dataChega mais cedo amorEu finjo que não esperavaEu gosto da falta quando falta mais juízo em nósE de telefone, se do outro lado é a sua vozAdoro a pressa quando sintoSua pressa em vir me amarVenero a saudade quando ela está pra terminarBaby com você chegando já

Nenhum comentário: