12 de set. de 2007

Mulher, ser tão volátil

Minha gente,
Esse post é pra Lola, que a essa altura deve estar chegando em Nova Iorque. Sim, uma das nossas amantes latinas será pelos próximos 20 dias a correspondente internacional desse blog. Ela passará pela América e Europa e vai trazer vários badulaques pra gente. Né, Lola?
Então, só pra dizer que comprei o tal liquidificador. Mas ainda não dei. Tô pensando. Será que eu dou? Tô me sentindo patética, boba, intrusa, feia, meu cabelo tá muito curto, tudo ... e a TPM só chega no final do mês. Socorro!!! Preciso de passiflora. Gente, como eu tô brava.
Alguém conhece um outro alguém que vai casar? Sei lá, talvez posso desistir ainda, fazer um desconto ... tudo culpa da Manoela, essa menina tão linda (tô falando sério).
Frida

Nenhum comentário: