11 de set. de 2007

coisas

tudo que tenha qualquer relação com o michel gondry
o bolo de fubá da minha avó
músicas que dão saudades
sábado a tarde
o meu amigo six
ficar bebada de sono
como eu fico molinha e afetiva quando tô de ressaca
abraçar idosos, crianças e animais quando eu sinto que não tenho nenhuma energia em mim
tomar vinho e me sentir sensual
dar risada até minha barriga doer e meu queixo coçar
ouvir novos baianos e sentir vontade de ter filhos
brisa
gérbera
séries de tv
ir ao cinema
juntar palavras
acordar

Manoela

2 comentários:

Coisas que amamos disse...

Manoela (ia te chamar de Manu, mas achei sacanagem)
Preciso dizer que amo você também. Amo minhas amigas amantes latinas todas.
Tudo de melhor.
Frida

coisas que amamos disse...

troca de amor. eu também amo. muito.
amo saber que encontrei em você uma amiga, uma confidente, uma parceira tão querida e tão apaixonada pela vida.
só o meu melhor pra você.
cada dia mais.
Manoela