12 de set. de 2007

godgle

acabo de descobrir que google e deus são as mesmas pessoas.
sabe aquelas frases que aparecem no orkut? frase do dia ou sorte do dia. não lembro direito.
bom, eu queria muito saber se para cada pessoa era uma diferente.

as minhas são sempre oportunas. e aí eu tava na duvida e perguntei para um amigo qual era a dele.
a dele é "Você tem uma grande necessidade e capacidade de realização". tipo jovem empreendedor. e ele é super jovem empreendedor. e hoje estava fechando um negócio importante.

a minha de hoje é "Você tem um coração generoso e é bem-amado". o que foi perfeito. tendo em vista o dia que tive ontem.

não convencida perguntei para outro amigo e novamente se encaixou perfeitamente.
hahahahahaha

este é um dos dias mais felizes da minha vida.
é perfeito. tô muito feliz por ter descoberto isso. quero dividir com o mundo todo.
deus é google. google é deus.

depois desta descoberta o meu dia engatou de vez.
uma série de fatos começaram a acontecer e agora eu sou uma pessoa mais feliz.

e isso é só porque eu amo vocês.
gente, tô um locão hoje. peloamordedeus.

Manoela

Nenhum comentário: