16 de set. de 2007

O FIGO

Minha gente, meu figo me botou de castigo!!!! Dei um belo presente para ele na sexta, suco geladinho da famosa cevada e umas cachacinhas... e sabe o que ele fez comigo?? Deixou-me de cama e sem comer, e o pior, nem emagreci. Oóóó
Começo a acreditar que há mensagens subliminares em sonhos, faz uns 2 meses que só tem água e viagem, e outras coisas ixxxxtranhas no meu sonho, do medo!
Agora olha a palhaçada: Este ciclo favorece muito a sua vida afetiva, e possivelmente estes serão dias românticos e prazerosos. Este pode ser um maravilhoso momento de complementaridade, em que surge alguém com as peças que faltavam para você montar um quebra-cabeça.
PERSONARE É DO MAU!!! Ahahahah só se for pra quebra a cabeça de meia dúzia de pelamores.
Garotas, o que acham do nosso encontro ser numa pizzaria, em homenagem ao Renan??? (é que não quero beber nunca mais, pelo menos até sexta)rs

Perla

Um comentário:

Coisas que amamos disse...

ô do figo,
te controla, muié
esse negócio de mescau, germana e chopp no espaço de 2 horas não dá certo, pô
frida